INSCRIÇÕES ENCERRADAS para o Programa de Formação do Artista de Circo!

Deu saudade? Relembre os melhores momentos de Rastros!
27 de setembro de 2016
Polo Carioca de Circo do Crescer e Viver: Residência de Criação de Números e Performances preparando surpresas
27 de setembro de 2016

INSCRIÇÕES ENCERRADAS INCLUSIVE POR EMAIL! AGUARDEM EM BREVE O POST COM OS NOMES DOS HOMOLOGADOS!

Se você não conseguiu se inscrever pessoalmente, tem até às 23h59 do dia 27/09/16 para se inscrever por email. Clique aqui e veja como. Depois destes horário não aceitaremos mais inscrições!

Se você quer ser um ou uma artista de Circo com um rico e diversificado vocabulário circense, acabou a espera! Estão abertas as inscrições para o Edital do Programa de Formação do Artista de Circo (PROFAC) 2016.2. Abaixo você baixa o regulamento já com todos os links do que você precisa para se inscrever e informações dos documentos necessários: Carta de Anuência do responsável (para menores de 18 anos), Carta de Intenção, Parâmetros dos Testes Físicos e Ficha de Inscrição. Leia tudo atentamente, preencha o formulário e não se esqueça de enviar todos os documentos e informações solicitados dentro do prazo de inscrições que é dia 27 de setembro (18h). Você pode entregar no Circo Crescer e Viver, às segundas, quartas e quintas no horário das 9 às 12 horas, ou terças e sextas, de 9h às 15h, até 27 de setembro, ou envie por SEDEX até o dia 27 de setembro. Lembrando que inscrições que vierem com letra ilegível, falta de informações, falta de um dos documentos solicitados ou fora do prazo, não serão aceitas e estão automaticamente desclassificadas. Sedex com postagens após 27 de setembro não serão aceitos. Postagens que não sejam Sedex também estarão desclassificadas. Podem se inscrever pessoas entre 15 e 24 anos. Fiquem ligados e ligadas e boa sorte!

Link para baixar o Regulamento  do Edital com os links para documentos anexos.

Divulguem para seus amig@s, companhias, grupos, coletivos e todos que amam as artes circenses e queiram se qualificar como artistas:

flayer 3 impresso_1200

O Circo Crescer e Viver tem patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Operador Nacional do Sistema Elétrico, Rede Globo, Rise Up & Care e Abc Trust e apoio da Vertical Rigging Solutions.