Circo Crescer e Viver atende seus vizinhos através de buscas ativas

Escritórios do Circo Crescer e Viver estão com cara nova.
4 de maio de 2021
Associação Brasileira de Gestão Cultural impacta vidas e transforma contextos.
6 de maio de 2021

05| maio | 2021

Desde 2020, o Circo Crescer e Viver produz informações através de dados coletados em seu entorno imediato. Nesse processo, as buscas ativas da campanha do Nosso Território Protegido da Covid-19 têm papel fundamental – com os profissionais da equipe Circo Crescer e Viver indo de casa em casa, ninguém fica de fora, e é possível identificar não só endereços e números, mas os verdadeiros desafios sociais enfrentados pelas famílias, para que assim sejam construídos projetos focados em solucioná-los.

No ano anterior, o Circo Crescer e Viver construiu o perfil socioterritorial da Cidade Nova e adjacências, entrevistando 1732 moradores. Com as informações coletadas, é possível atuar com georreferenciamento, e fazer contato direto através de buscas ativas.

A inteligência de dados faz parte da cultura do Circo Crescer e Viver. Em abril de 2021, a organização criou um painel atualizado em tempo real, onde é possível acessar a quantidade de famílias beneficiadas, cartões emitidos e cestas doadas, para que assim o processo seja feito com a máxima transparência possível.

 

As buscas ativas contribuem diretamente para a inteligência de dados da campanha de combate à fome do território. Com georreferenciamento, é possível organizar uma logística de entregas com distanciamento social, evitando aglomerações e aplicando o rígido protocolo contra Covid-19 com total segurança.

Faça você também parte desse movimento!
Toda ajuda é fundamental nesse desafio humanitário .

Clique aqui para doar!

Banco Bradesco
Agência 2731
Conta: 15930-1
CNPJ 05.993.591/0002-40 (chave PIX)

#ContraFomeSolidariedade
#NossoTerritorioProtegidoDaCovid19