Circo Crescer e Viver realiza mutirão de atualização cadastral dos beneficiários do Nosso Território Protegido da Covid-19

Transparência em tempo real
9 de abril de 2021
Semana de entregas no Circo Crescer e Viver
14 de abril de 2021

09| abril | 2021

Esta foi mais uma semana de trabalho intenso no picadeiro da Cidade Nova. O Circo Crescer e Viver atendeu mais de 500 famílias beneficiadas pelo programa Nosso Território Protegido da Covid-19 durante a campanha do ano passado.

 

A operação foi realizada com horários marcados previamente, evitando aglomerações e possibilitando a correta aplicação do protocolo de prevenção à covid-19 adotado pela organização. O mutirão de sucesso só foi possível pela disponibilidade de uma potente equipe de voluntários formada pelos jovens alunos do Programa de Circo Social oferecido pelo Circo Crescer e Viver.

 

A força dessa corrente do bem está movendo toda a campanha. Através dos dados atualizados nesta semana, será iniciada a distribuição do benefício proporcionado pelas doações deste ano, que já alcançaram 80% da primeira meta.

 

 

Todo o valor arrecadado será direcionado para o abastecimento de cartões alimentação e distribuídos às famílias em situação de pobreza da Cidade Nova, Estácio, Catumbi, Centro e Complexo do São Carlos.